quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Só sei me dar até precisar de soro

Eu só sei me dar demais
a ponto de sair sangrando
de não dar conta de enxugar o suor
das lágrimas arderem meus olhos
Eu só sei me dar demais
de abrir mão de sonhos pelo caminho
de deixar em falta quem não merece
de adiar minhas convicções
Eu só sei me dar demais
de sair endividada
de perdoar o inaceitável
de me envolver até a raiz dos cabelos
Eu só sei me dar demais
de ficar em déficit
de queimar foto
de fazer vivência
de meditar, fazer retiro
e ainda pedir segundo round
Eu só sei me dar demais
e não perder mais o momento
e empurrar o outro rumo ao seu próprio crescimento
e salvar sorrisos
Eu só sei me dar demais
e descobrir depois que também preciso receber
e virar noites por causas novas
e estudar assuntos assustadores
e mudar postura online
e aconselhar amiga a proteger o filho
Eu só sei me dar demais
e esticar o expediente
e bancar a babá
e fazer o que nunca fiz
e virar mãe no susto
Eu só sei me dar demais
e fechar os olhos pro assustador
e embrulhar pra presente meu empenho
e precisar do apoio
e me assustar com o vácuo
e acelerar o pensamento
e por os pés pelas mãos
Eu só sei me dar demais
o tanto que ninguém
nunca fez por merecer
e deixaram a balança
no negativo
Eu só sei me dar demais
até ficar com anemia
até que me esgotem em sangria
até que me contem o que não dou conta
até que me ralem no asfalto
até que me derrubem do salto
Eu só sei me dar à exaustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário